Buscar
  • ColégioSant'Ana

QUERIDOS PAIS


Quero agradecer de coração por confiarem a mim aquilo que vocês têm de mais precioso: os seus perfeitinhos, obrigada por terem me dado a oportunidade de conhecê-los. Obrigada pelo apoio, vocês fizeram parte imprescindível neste processo. Sentando-se e estudando com seus filhos, fazendo a tarefa juntos, obrigada pela ajuda meus queridos. Sem vocês não teria conseguido.

Esse ano foi cheio de dúvidas, incertezas, mas cheio de esperanças, que nos fez olhar pra frente esperando dias melhores, e hoje nos faz olhar pra trás sem arrependimentos e ver obstáculos que já superamos o quanto já aprendemos e crescemos, percebendo a profundidade, a riqueza e o poder da bondade de DEUS que olha por nós em todos os dias da nossa vida e tem o controle de tudo.

Esse ano foi de muita coragem, uma pessoa corajosa não é aquela que não sente nada, mas aquela que mesmo sentindo medo, enfrenta as dificuldades. Houve momentos em que só víamos um grande e escuro túnel por onde caminhamos sem lanterna e sem uma vela para iluminar o nosso caminho. mas a coragem que tivemos em enfrentar tudo com vontade de vencer nos deu a vitória!

Esse ano foi também de gratidão. Não chegamos até aqui à toa. Agradeço a Deus por todo esse tempo que cuidou e cuida de nossas famílias. Da nossa saúde. ELE esteve no controle o tempo todo.

E tenho certeza meus queridos que vamos entrar em outro ano renovados. A cada sol que se levanta na terra, é um recomeço. É quando recomeçamos a escrever para um novo capítulo em nossa vida e então sermos felizes, abandonando tudo o que não deu certo, e abrirmos caminho para um ano novo cheio de felicidades.

Deus sonha e deseja nossa felicidade. “Sei muito bem do projeto que tenho em relação a vós. É um projeto de felicidade, não de sofrimento: dar-vos um futuro, uma esperança!” (Jer 29,11) Ele acredita no nosso potencial, na nossa capacidade de amar, de superar, dar mais um passo na direção dos nossos sonhos que Ele mesmo plantou em nossos corações deste o primeiro momento de nossa existência.

Enfim queridos, muito obrigada por tudo! Pelo seu carinho comigo o tempo todo. Deus abençoe sempre nossas famílias!

Com carinho: Professora Eliane Prado.







449 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Informativo - Junho 2021

Confira a reflexão e os comunicados importantes para o mês de Junho/2021. https://www.santanapg.com.br/arquivos/informativo06.pdf