top of page
Buscar
  • Foto do escritorColégioSant'Ana

Porque hoje é o dia das mulheres!!!!

Atualizado: 4 de abr. de 2022


Porque hoje é o dia da mulher! Não de uma heroína, mas da obra prima do Criador! Dia da mulher simples, que gera, adota, ama, cria, cuida, ampara, daquelas que tem reservado suas vidas a obra missionária que tem um chamado do Senhor, trabalhando em favor de todos, sabendo o porquê foi escolhida, nos papéis de pregadoras, educadoras, estadistas, desportistas, agentes de saúde, operárias e profissionais de segurança para ter condições de levar a Palavra de Salvação em Jesus Cristo a um mundo que agoniza nas trevas. Mulheres que não abdicam de sua vocação natural de mães, irmãs, filhas, esposas, mas algumas até arriscam suas vidas, relegando suas próprias saúdes a segundo plano.


Da mulher que busca seus sonhos e seu espaço, que corre atrás que conquista, e que embora esteja vivendo momentos difíceis, não perde a sua inabalável fé de que dias melhores virão.


Se reinventa e recomeça quantas vezes for preciso. Hoje é o dia da mulher que vive mil vidas em apenas uma, que luta por uma causa perdida e sai vencedora, que cancela sonhos em prol de seus filhos porque acredita neles quando ninguém acredita!


Daquela que ao chegar em casa ainda cansada, distribui afetos, daquelas que além de ensinar seus filhos ensinam seus alunos como se filhos fossem, que agem com o coração e vencem pelo amor.


Que todos os seus dias sejam bênçãos, paz, alegria e amor, que a harmonia divina do criador em ti, possa sempre tocar os corações. Feliz dia da mulher.



Por Eliane Prado

Professora do Colégio Sant´Ana

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page