Buscar
  • ColégioSant'Ana

Homenagem para a nossa Diretora Irª Maria Aluisia Rhoden



Hoje quero falar de uma mulher extraordinária

Mulher extraordinária que encontrei a mais de 20 anos atrás, essa que, mais do que dirigir o colégio, acolhe, abraça, é um ser humano incrível de uma sensibilidade e preocupação conosco professoras e alunos, que ultrapassa o ato de ser diretora, mas de uma missionária com visão missionária.

Missionária por ter uma missão, um chamado do Senhor, trabalhando em favor todos, sabendo por que foi escolhida, crendo que missão é a razão principal da existência da comunidade de fé e que tudo o que se faz na comunidade é feito em função da Missão pra qual foi chamada.

Visão missionária, porque entende a visão de Deus para dentro e fora das “quatro paredes da escola, olhando para o Alto para manter sua visão pautada na visão de Deus, possui a rara habilidade de aliar a visão à competência. Ele não enxerga apenas o presente: enxerga também o futuro que produzirá bons resultados missionários na próxima geração.

Uma pessoa extraordinária, que sabe que se tivesse visão sem missão a tornaria apenas uma visionária, e ter missão sem visão a levaria a trabalhar demais. Ter visão e missão faz dela uma missionária.

Feliz dia da diretora, para minha querida e amada irmã Maria Aluísia, Deus a bençoe grandemente.


Professora Eliane Prado

39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo