top of page
Buscar
  • Foto do escritorColégioSant'Ana

Grupo de Teatro do Colégio Sant'Ana no Teatro Renault, SP


Não coloque limite nos seus sonhos, coloque fé!!

Sublime, talvez seja a melhor definição para o que vivemos. A experiência ímpar, e até então, inusitada de fazer uma viagem à São Paulo com o Grupo de Teatro do Colégio Sant'Ana parecia tão improvável, mas aconteceu! Sob o olhar e bênção de Deus fizemos uma viagem fantástica, divertida e encantadora. Passamos horas dentro de um ônibus, congestionamento, chuva, neblina, atrasos, mas na verdade, quando as companhias são agradáveis o tempo é nosso amigo, passa em nosso favor.


E assim foi, viajamos, chegamos exatamente na hora que precisávamos chegar! Nos encantamos com o Teatro Renault, nos apaixonamos pela surpreendente atuação dos artistas, fomos do riso às lágrimas em segundos. O sublime ganhou novas definições. Ver e sentir a emoção dos nossos alunos com a peça foi extraordinário!


Assistir “O Fantasma da Ópera”, foi sem dúvidas um ponto decisivo para a formação dos nossos alunos e artistas, foi definitivamente inspirador! Pudemos nos encantar com a trilha sonora exuberante de uma orquestra que tocava em harmonia, com o falar cadenciado dos artistas no palco, envolvente, cativante e inspirador!


Realizar essa viagem, assistir a essa incrível peça teatral nos dá um certo fôlego, nos permite pensar na arte, no belo, na dedicação, na paixão pelo teatro, nos permite sonhar e nos instiga a ir cada vez mais longe!


Estamos trilhando caminhos audaciosos, nosso grupo de Teatro é seguramente, um dos nossos maiores orgulhos! Somos Sant'Ana! Somos o maior Grupo de Teatro Estudantil do Paraná! Não podemos deixar de agradecer a todos que se comprometeram, ajudaram e apoiaram essa iniciativa! Somos imensamente gratos! Nosso mais sincero e carinhoso, muito obrigada! E que venham novas viagens, novos sonhos, novos objetivos, novas aventuras!!

Prof. Gisele Gaspar Ferreira

Confira alguns momentos:






274 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page