top of page
Buscar
  • Foto do escritorColégioSant'Ana

Comunicado do Colégio Sant’Ana sobre o Coronavírus


Diante do volume de informações e crescimento do registro de casos de Coronavírus no Brasil, o Colégio Sant´Ana reitera sua preocupação, informando que segue as orientações e procedimentos indicados pelo Ministério da Saúde do Brasil para prevenção da doença.


Frente ao contexto exposto, reforçamos a importância da prevenção, com atitudes básicas, como:



Alertamos que, a partir da próxima semana, os bebedouros do Colégio serão utilizados somente para o reabastecimento de garrafinhas individuais. Pedimos a colaboração das famílias no envio de garrafas de uso pessoal, para que seus filhos mantenham o consumo de líquidos de forma saudável.


Como medida de prevenção estão canceladas as seguintes atividades:

· Reuniões de pais agendadas para os dias 17 e 18 de março de 2020

· Aulas de natação


Mediante suspeita, reforçamos que o estudante deverá ser encaminhado ao médico e, em caso de confirmação, precisará permanecer em casa, seguindo orientações dos órgãos competentes. Viagens de saída ou retorno do país devem ser imediatamente comunicadas à Equipe Pedagógica do Colégio.


Contamos com a colaboração de todos para a manutenção dessas ações preventivas, fazendo do nosso Colégio um ambiente seguro para nossas crianças, adolescentes e jovens. Em caso de qualquer atualização, comunicaremos imediatamente via nossos canais de media social e pelo Site.

Atenciosamente,

Direção do Colégio Sant'Ana

3.344 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page